Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A História Não Contada das Músicas Infantis

com Circo di SóLadies | Nem SóLadies

Belenzinho

Duração: 50 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Átrio

Data e horário

De 02/11 a 17/11

Sábado e Domingo

e feriados, dia 15 e 20/11, às 16h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Circo di SóLadies | Nem SóLadies adentrou no universo das músicas infantis para desvendar o que aconteceu de fato com suas personagens. Afinal, que história é essa?! Augustine, Erenice e Úrsula trazem em suas bolsas amarelas personagens que enfrentaram seus medos e preconceitos e decidiram mudar o enredo, convidando a plateia para cantar novas e divertidas versões dessas músicas.

A História não Contada das Músicas Infantis” é uma espetáculo da companhia Circo di SóLadies | Nem SóLadies, grupo que pesquisa palhaçaria sob um viés feminista, questionando as estruturas sociais de maneira lúdica. Com dez anos de existência, seu repertório conta com diversos espetáculos circenses e intervenções artísticas. “A História não Contada das Músicas Infantis” é o mais novo espetáculo do grupo e estreou em janeiro de 2024 e que une contação de histórias, música, palhaçaria, improviso e interações com o público. O público-alvo do espetáculo são crianças de todas as idades, educadores e parentalidade.

Ficha Técnica:
Direção e Dramaturgia: Circo di SóLadies | Nem SóLadies
Palhace Augustine: Theo Oliveira
Palhaça Erenice: Vitória Maia
Palhaça Úrsula: Verônica Mello
Sonorização e Música ao Vivo: Theo Oliveira
Composição de paródias: Circo di SóLadies | Nem SóLadies
Composição de músicas autorais: Theo Oliveira
Operadora de Som: Lays Somogyi
Produção: Circo di SóLadies | Nem SóLadies

O Circo di SóLadies | Nem SóLadies é um grupo formado por duas mulheres cis, Kelly Lima e Verônica Mello – palhaças, atrizes, produtoras – e uma pessoa transmasculina não-binária, Theo Oliveira – palhace, artista da cena, produtore e designer; que pesquisa formas cênicas usando o universo da comicidade e palhaçaria sob o viés feminista, questionando as estruturas sociais com camadas simbólicas e lúdicas para públicos de todas as idades.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.