Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço Galeria do Sesc São Caetano
GRÁTIS | Sem retirada de ingressos.
Data e horário
De 16/02 a 25/05
Segunda à sexta, das 07h às 21h. Sábados e feriados das 09h às 18h.
A composição das obras de Ordalina Candido é uma reflexão sobre a violência nas favelas, a vivência da mulher preta ao longo da história e figuras tanto masculinas como femininas que lutam para a melhoria da vida da população mais vulnerável. Assim, a obra que será realizada seguirá a abordagem da artista, contando como pano de fundo a comunidade e onde existem as rodas de capoeiras; crianças brincando; comércios; mulheres com latas na cabeça e realizando atividades cotidianas; árvores e bicas d’água.
Artista plástica e arte-educadora, Ordalina Cândido tem em suas obras características que transformam as pessoas que são tocadas pela sua forma de pintar e de ensinar a pintura, principalmente na região que reside e atua: Diadema, Itanhaém e suas bordas. Como arte-educadora atinge em sua maioria crianças e jovens, já em suas obras instigam o público a se localizar dentro do universo exposto de forma única por Ordalina Candido: a história preta e as favelas.
Conheça um pouco mais sobre o trabalho de Ordalina Cândido no site: http://atelieordalinacandido.com.br/
Abertura: bate-papo com a artista – 15/02, quarta, às 16h.
De 16/02 a 25/05.
Segunda a sexta, das 07h às 21h. Sábados e feriados das 09h às 18h.
Livre. GRÁTIS | Sem retirada de ingressos.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.