Foto: Denise Bitati
Foto: Denise Bitati

A natureza dos afetos

Com Denise Bitati, educadora da exposição

Carlito Carvalhosa: A Natureza das Coisas

Pompeia

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Área de convivência

Gratuito

Datas e horários

De 10/01 a 26/01

10/01 • Sábado • 15h00
26/01 • Domingo • 16h00
Foto: Denise Bitati
Foto: Denise Bitati

A mediação propõe uma visita patrimonial aliada a criação de um “mapa afetivo” dos lugares destacados pelo público durante a visita. Tem como objetivo demonstrar o processo de criação e mudanças que ocorreram na Fábrica do Pompeia, na cidade de São Paulo e nos territórios do Brasil com o passar dos anos. 

 

Denise Bitati é historiadora e curiosa. Se dedica a projetos educativos, criação de jogos e produções audiovisuais que trabalhem as vivências de pessoas dissidentes. Tem por objetivo em seus trabalhos transformar espaços em lugares, e acha que tem conseguido. Atua como educadora na exposição “A Natureza das Coisas – Carlito Carvalhosa”.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.