Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Queda do Céu 

Direção: Gabriela Carneiro da Cunha, Eryk Rocha. 2025. Documentário

Cine Budega

Santos

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Auditório 

Data e horário

De 15/04 a 15/04

15/04 • Quarta • 19h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Apresentação da cosmologia do povo yanomami, o trabalho dos xamãs para segurar o céu e curar o mundo das doenças produzidas pelos não-indígenas, o garimpo ilegal, o cerco promovido pelo “povo da mercadoria” e a vingança da Terra.    

A Mostra espiritualidade e resistência propõe um debate sobre a espiritualidade como forma de resistência, mergulhando nas raízes da cultura brasileira, explorando como a fé, as tradições e os conhecimentos ancestrais se tornam ferramentas de luta, sobrevivência e preservação das identidades nas comunidades. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.