Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Retirada de ingressos 1h antes
Data e horário
Jovens artistas compartilham suas experiências sobre os caminhos da arte como profissão. A conversa abordará os desafios de transformar fazeres artísticos em carreira profissional, passando pelas descobertas, aprendizados e estratégias que tornam possível trilhar essa carreira. O encontro propõe refletir sobre os processos, escolhas e os bastidores que sustentam a construção de uma trajetória profissional no universo da criação.
Ayo Domenica é uma atriz e empresária paulistana que tem se destacado no cenário artístico brasileiro. Filha do rapper Mano Brown e da empresária Eliane Dias, ela iniciou sua carreira no teatro aos nove anos e, desde então, vem construindo uma trajetória sólida. Formada em Artes Cênicas, Ayomi já participou de diversas produções, incluindo a série “3%” da Netflix, os longas “Na Quebrada” e “Levante” (2023), no qual sua atuação lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival Aruanda. Além de sua carreira como atriz, Ayomi é cofundadora da marca de roupas Yebo, ao lado de sua mãe. Recentemente, foi reconhecida como uma das jovens mais promissoras do país ao ser incluída na lista Forbes Under 30 de 2024.
Juvi Chagas é uma influenciadora digital, cantora e compositora brasileira que se tornou um fenômeno nas redes sociais com seu humor inteligente e observações perspicazes sobre o cotidiano. Natural de Volta Redonda (RJ), atualmente reside em São Paulo. Iniciou sua carreira digital em 2014 com um canal no YouTube focado em música. Famosa pelos rankings inusitados sobre os mais diversos temas, utiliza sua plataforma para educar e conscientizar sobre diversidade, desmistificando preconceitos e promovendo autenticidade. Seus conteúdos misturam entretenimento com reflexão social, conquistando uma base fiel de seguidores.
Vitor Britto, natural do Rio de Janeiro. Iniciou sua trajetória no teatro aos 13 anos. Sua formação passa pelo Teatro O Tablado (2012-2016); Artes Cênicas (Bacharel) na UNIRIO e a 4ª turma da oficina de atores da Fundação CesgranRio. Na TV viveu o personagem Jeferson “As aventuras de Poliana” (2018) e “Poliana moça” (2022) no SBT; Patrick no longa “O faixa preta” na HBO MAX (2023); Auricélio Jr no filme “A lista” dos Estúdios Globo sob direção de José Alvarenga Jr (2024). Co-fundador do Coletivo Ocutá que idealizou o espetáculo “O avesso da pele”, no qual está como ator, dramaturgo e assistente de direção. Foi indicado ao Prêmio APCA (2023) e 34º Prêmio Shell como melhor ator pela peça. Em 2024 estreia como Guto em “Cacau”, novela portuguesa exibida pela TVI. Em 2025 idealizou a retomada do projeto “A máquina”, espetáculo dirigido por João Falcão.
Poeta Gabriela é professora e artista de Curitiba (PR), vencedora da Batalha da Aldeia 2025, uma das principais batalhas de rimas do Brasil. Desde 2019 coordena o Slam das Gurias, coletivo feminino que realiza oficinas, intervenções poéticas e eventos culturais na periferia da cidade.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.