Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Praça (Térreo)
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Data e horário
De 05/02 a 05/02
Das 12h às 13h
Conectando historicamente informações da realidade de pessoas pretas e LGBTQIAP+ na sociedade para criar uma relação entre capoeira e a comunidade Ballroom, tendo como exemplo legítimo a existência das integrantes do Coletivo Capoeira para TodEs, a oficina tem como base dos ensinamentos a mente livre e o corpo fluido, sem amarras e padrões estéticos. É um verdadeiro convite a explorar seus próprios corpos dentro de seus limites, multiplicando combinações e possibilidades de acordo com a própria personalidade em busca da naturalidade. Capoeira & Vogue transmitidas com um olhar que homenageia a ancestralidade e, ao mesmo tempo, provoca a investigação da própria criatividade, continuidade, autenticidade e fluidez.
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Puma Camillê é artista, capoeirista, digital influencer, dançarina, coreógrafa, modelo, educadora social e palestrante. Puma Camillê é pioneira à sua própria maneira, ao integrar a comunidade LGBTQIA+ na capoeiragem e após ter acesso a Vick Aisha, Mother da House of Madame Satã que já propunha as possibilidades de conexão e semelhanças entre as artes, é uma das primeiras a fundir em seu corpo com as tecnologia ancestrais que são a Capoeira e o Voguing.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.