Foto: Alex Kioshi
Foto: Alex Kioshi

Adereço de carnaval: vamos criar asas!

Com Célia Harumi, educadora de tecnologias e artes

Sorocaba

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Inscrições on-line a partir do dia 4/2, às 14h.

Data e horário

De 13/02 a 27/02

Quinta

Às 10h. | Sequencial.

Foto: Alex Kioshi
Foto: Alex Kioshi

Vamos criar asas a partir de uma estrutura básica de papelão e customização feita com a criatividade das pessoas participantes e materiais disponíveis. Essas asas podem ser usadas como adereços no carnaval, como fantasia, e busca, a partir do fazer manual e artístico, da resolução de problemas para a criação do adereço, dar asas à nossa inventividade e criatividade. 

Inscrições on-line a partir do dia 4/2, às 14h, através do portal https://centralrelacionamento.sescsp.org.br ou aplicativo Credencial Sesc SP. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.