Afirmando a Vida (reprodução: YouTube)
Afirmando a Vida (reprodução: YouTube)

Afirmando a Vida

Lançamento do documentário e bate-papo

Do 13 ao 20

Pinheiros

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Auditório (3º andar)

Data e horário

Terça

Terça, às 19h

Afirmando a Vida (reprodução: YouTube)
Afirmando a Vida (reprodução: YouTube)

Lançamento do documentário “Afirmando a Vida”, de Miriam Chnaiderman.

Após a exibição do documentário, haverá um bate-papo com convidados para falar sobre políticas afirmativas. Com Ana Lúcia Silva Souza, Daivison Nkosi, Miriam Chnaiderman e Fabiano Maranhão.

Retirada de ingressos: 1h antes na bilheteria.

 

PARTICIPANTES

Ana Lúcia Silva Souza é cria dos movimentos negros,  professora associada da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Deivison Faustino é Doutor em Sociologia, Professor do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social – UNIFESP e integrante do Instituto Amma Psique e Negritude.

Fabiano Maranhão é Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos, graduado em Educação Física pela mesma universidade, possui pesquisas em Jogos e Brincadeiras Africanas e Afro-brasileiras, Corporeidade negra e Educação das Relações Etnicoraciais.

Miriam Schenkman Chnaiderman é uma cineasta e psicanalista, graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), fez o mestrado em Comunicação e Semiótica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP);

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.