Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Auditório (3º andar)
Data e horário
Terça, às 19h
Lançamento do documentário “Afirmando a Vida”, de Miriam Chnaiderman.
Após a exibição do documentário, haverá um bate-papo com convidados para falar sobre políticas afirmativas. Com Ana Lúcia Silva Souza, Daivison Nkosi, Miriam Chnaiderman e Fabiano Maranhão.
Retirada de ingressos: 1h antes na bilheteria.
PARTICIPANTES
Ana Lúcia Silva Souza é cria dos movimentos negros, professora associada da Universidade Federal da Bahia – UFBA.
Deivison Faustino é Doutor em Sociologia, Professor do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social – UNIFESP e integrante do Instituto Amma Psique e Negritude.
Fabiano Maranhão é Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos, graduado em Educação Física pela mesma universidade, possui pesquisas em Jogos e Brincadeiras Africanas e Afro-brasileiras, Corporeidade negra e Educação das Relações Etnicoraciais.
Miriam Schenkman Chnaiderman é uma cineasta e psicanalista, graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), fez o mestrado em Comunicação e Semiótica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP);
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.