Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Airto Moreira e Flora Purim

Despedida

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 26/01 às 17h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para aqueles que conhecem jazz e música latina, sabem que a voz de Flora Purim, teceu-se em cinco décadas de música. Brasileira, passou a maior parte de sua vida no exterior, dividindo palcos e estúdios com os mais renomados nomes do jazz. Sua voz lhe rendeu duas indicações ao Grammy por Melhor
Performance Feminina de Jazz, em quatro ocasiões o prêmio da Revista Downbeat (maior e mais importante revista de jazz) por melhor cantora, além de de participações em trabalhos ganhadores de Grammy´s. Entre seus parceiros musicais estão Gill Evans, Stan Getz, George Duke, Chick Corea, Dizzy Gillespie, Carlos Santana e Airto Moreira, com quem já colaborou em mais de trinta álbuns.
Reconhecido por maestros e produtores assim como pela imprensa internacional especializada como o percussionista mais popular do mundo, é inegável a sua contribuição para o desenvolvimento e manutenção do alto nível da chamada world music. Dentre os artistas de renome mundial com quem elej á se apresentou e gravou, estão: Tom Jobim, Miles Davis, Chick Corea e Quincy Jones.Recebeu dois discos de ouro pela sua composição “Samba de Janeiro”
que entrou em primeiro lugar  nas paradas de vinte e sete países. A Down Beat criou a categoria Percussão, baseado no trabalho dele.
Depois de 50 anos vivendo no exterior, Airto e Flora estão de volta para a despedida dos palcos de SP, com um show repleto de clássicos das carreiras de ambos, acompanhados por Cuca Teixeira (bateria), Thiago Espirito Santo (contrabaixo), Fabio Leandro (piano) e Jota P. (saxofone), além da participação do percussionista Frank Colón.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.