atividade presencial
Grátis
Local: Sala 4
Retirada de senhas 15 minutos antes da atividade na Central de Atendimento
Data e horário
De 22/06 a 22/06
Das 11h30 às 13h30.
Seguindo ciclo de oficina culinárias que apresentam o alimento como um ato que transcende o nutrir o corpo, envolvendo significados profundos de afeto e cuidado, além de expressão de cultura e costumes de um povo, Francis Irina traz a Arepa, uma receita que é passada de geração em geração nas famílias venezuelanas, transformando o instante da refeição encontro de afeto, cuidado e troca de saberes.
Francis Irina é venezuelana, formada em Direito e Administração, migrou para o Brasil em 2018. Hoje atua em ONG Estou Refugiado, escreve junto com outra mulheres migrantes livros sobre suas histórias para sensibilização do tema de migração de mulheres. Já esteve no Congresso Nacional, STF, FLIP e Onu-SP nesta representação. ALém disso, atua como palestrante na área de direitos humanos, bem como apresentações de comidas típicas e artesania venezuelanas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.