Foto: Jenifer Glass
Foto: Jenifer Glass

amazonias – ver a mata que te vê [um manifesto poético]

Com coordenação artística-pedagógica de Maria Thaís

Amazonias

Pinheiros

Duração: 75 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro Paulo Autran

Venda nas bilheterias a partir de 16/11 - 17h

Foto: Jenifer Glass
Foto: Jenifer Glass

“amazonias – ver a mata que te vê”, é o resultado cênico de um processo artístico-pedagógico que aproxima o território amazônico e um grupo de jovens criadories habitantes de São Paulo e quatro artistas convidades. Tema central do debate internacional sobre a crise ambiental, com rica sociobiodiversidade, a floresta é constituída por diversas culturas, imaginários e conflitos. A Amazônia não é uma, mas muitas, como são múltiplos os olhares desta criação. A cena, através do teatro, dança, música, artes visuais e vídeo, tece pontes entre as periferias paulistanas e amazônicas, em um manifesto poético que nos convoca a ouvir as vozes que ecoam através das matas.

equipe de criação: Aelson Lima, Edlene Sousa, Jennifer Ramos, Kako Guirado, Luísa Almeida, Marcelo Nakamura, Marcia Kambeba, Márcio Medina, Morris, Murilo de Paula, Naine Terena, Rubens Oliveira, Otávio Oscar, Patrícia Gondim, Rita Carelli, Silvana de Jesus, Tiça Camargo, Wagner Antônio, Willame Leite, Yghor Boy, Ubiratan Suruí. Coordenação artística-pedagógica: Maria Thaís

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.