Foto: Gabriel Hand (esq); José de Holanda (dir).
Foto: Gabriel Hand (esq); José de Holanda (dir).

André Prando + The Raulis

Projeto Prata da Casa

Prata da Casa

Pompeia

Duração: 120 minutos

18

atividade presencial

Grátis

Local: Comedoria

Retirada de ingressos 1h antes do evento na bilheteria do Sesc Pompeia.

Data e horário

29/09 • Quinta • 20h29
Foto: Gabriel Hand (esq); José de Holanda (dir).
Foto: Gabriel Hand (esq); José de Holanda (dir).

André Prando é referência na cena musical do Espírito Santo e aos poucos ganha espaço no cenário nacional independente. Dono de uma voz e performance visceral, canta suas composições que estimulam o pensamento crítico e que causam fácil identificação ao ouvinte. Com 10 anos de carreira, Prando já lançou 2 EPs, 2 álbuns e 2 ao vivos que podem ser identificados como MPB, no sentido amplo do gênero, ou na permissão experimental e mais viajante da sigla: Música Psicodélica Brasileira. Seu novo show apresenta o EP “Calmas Canções do Apocalipse”, lançado durante o período de pandemia, mesclado com músicas de toda sua obra.

The Raulis é um trio instrumental pernambucano, formado em 2012, que tem como pesquisa estética e sonora a música latina. Radicado em São Paulo desde 2016, The Raulis traz o “Surfcumbia” como uma proposta de fusão de gêneros latinos com o surf music e outras sonoridades inusitadas, que destaca a guitarra como sonoridade melódica, interagindo com beats eletrônicos inspirados no brega pernambucano e na cumbia latina. Irreverente, dançante e psicodélico, o show “Raulis 10 anos de Surfcumbia” tem como proposta unificar as nuances musicais, sonoras e estéticas presentes na América latina, através da pesquisa musical, desenvolvida durante 10 anos pela banda, apresentando vertentes que tem a cúmbia como ponto de intersecção. 

Local: Comedoria

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.