Foto: Filipe Miranda.
Foto: Filipe Miranda.

Animação pixel a pixel com painel de LED 

Com Filipe Miranda, educador em tecnologias e artes 

Campinas

Duração: 120 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologia e Artes – Sala 10

Inscrições pelo app Credencial Sesc SP ou pela Central de Relacionamento a partir das 15h do dia 7/1.

Data e horário

De 28/01 a 05/02

Quartas e quintas, das 14h30 às 16h30.

Foto: Filipe Miranda.
Foto: Filipe Miranda.

Neste curso aprenderemos os princípios básicos da animação e usaremos esse conhecimento para criar sequências animadas em pixel art. Esse tipo de arte usa os pixels, os pontinhos coloridos que compõem as imagens digitais. Essas animações podem ser usadas para criar gifs animados, jogos e peças publicitárias. 


Inscrições pelo app Credencial Sesc SP ou pela Central de Relacionamento a partir das 15h do dia 7/1 (credencial plena) e 9/1 (demais interessados). 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.