Foto: divulgação
Foto: divulgação

Animais extraordinários: colagem, desenho e imaginação

Com Coletivo Tramela

Museu em Festa

Ipiranga

L

atividade presencial

Grátis

Local:  Terraço Nazaré

Datas e horários

07/09 a 13/09

07/09 • Segunda • 11h00
07/09 • Segunda • 12h00
13/09 • Domingo • 14h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Experiência mágica e lúdica de criação que promove o diálogo entre realidade e ficção, ciência e fantasia. Propõe experimentos a partir da colagem e do desenho para a criação de animais híbridos e extraordinários, inspirados em referências da arte e da ciência.

O Coletivo Tramela foi criado em 2022 por Anike Laurita e Jc Ruzza, com a participação de Felp Duarte, Gabriel Zeleno, Maria Fernanda Coelho e Vitória Teivelis, a partir da trajetória de mais de 20 anos de seus fundadores como artistas multimeios e arte educadores.
Desde então, produz projetos diversos de Artes Visuais e promove oficinas criativas relacionadas a várias linguagens artísticas. O Coletivo também conta com a colaboração de arte-educadores e artistas convidados, conforme as demandas de cada proposta.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.