Datas e horários
07/09 a 13/09
Experiência mágica e lúdica de criação que promove o diálogo entre realidade e ficção, ciência e fantasia. Propõe experimentos a partir da colagem e do desenho para a criação de animais híbridos e extraordinários, inspirados em referências da arte e da ciência.
O Coletivo Tramela foi criado em 2022 por Anike Laurita e Jc Ruzza, com a participação de Felp Duarte, Gabriel Zeleno, Maria Fernanda Coelho e Vitória Teivelis, a partir da trajetória de mais de 20 anos de seus fundadores como artistas multimeios e arte educadores.
Desde então, produz projetos diversos de Artes Visuais e promove oficinas criativas relacionadas a várias linguagens artísticas. O Coletivo também conta com a colaboração de arte-educadores e artistas convidados, conforme as demandas de cada proposta.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.