Foto: Julia Antunes
Foto: Julia Antunes

Antes da chuva chegar

Com Cia. de Dança Alexandre Snoop e Bolacha Produções

Ribeirão Preto

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

80 lugares. Acesso livre

Data e horário

De 20/11 a 20/11

20/11 • Quinta • 11h00
Foto: Julia Antunes
Foto: Julia Antunes

Quando o tempo lá fora começa a mudar, o chamado de sua mãe chega: Filho, recolhe a roupa do quintal antes de começar a chover! Ao chegar no quintal, se lembra que há tempos não brincava ali, o lugar que antes era palco para tantas fantasias, agora é apenas área para secar as roupas. Um encontro com amigos desperta o desejo de explorar ritmos, movimentos e memórias, mas vá antes da chuva chegar!

Livremente inspirado em poemas de Manoel de Barros, o espetáculo propõe uma reflexão sobre as memórias da infância nas vivências do quintal. Criada coletivamente pelo elenco, a coreografia parte das danças urbanas, explorando diferentes linguagens e ritmos que transitam pela brasilidade e referências internacionais. Relatos pessoais dos bailarinos ampliam a sensibilidade e a experiência do público. A trilha combina músicas instrumentais, ritmos como pop, afro e house, além de percussão, sapateado e rap criados pelos próprios artistas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.