Divulgação
Divulgação

Apresentando a cerâmica como linguagem

com Nádia Bosquê

Pinheiros

Duração: 180 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Oficinas 1 - 2º andar

Data e horário

De 14/04/2026 a 14/04/2026

14/04 • Terça • 18h30
Divulgação
Divulgação

Nesta aula aberta a educadora e artista visual ceramista Nádia Bosquê irá compartilhar sua experiência e trajetória na área da cerâmica, abordando suas produções autorais e o trabalho desenvolvido para organização do curso Cerâmica como Linguagem.


Nádia Bosquê é educadora e artista visual ceramista. Bacharela e licenciada em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, técnica em Design Gráfico e pós graduada em Artes Manuais para Educação. Atuou na área de educação e produção em diversas instituições de cultura. Coordena equipes educativas e ministra oficinas e ateliês para crianças e adultos de cerâmica e gravura, além de integrar o Coletivo Laranja Azul onde organiza e, junto a outros, borda um caminho de ensino livre em artes.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.