Foto: Cauê Colodro
Foto: Cauê Colodro

Aquarelas, Memórias Afetivas – Omim

com Sheyla Ayo

Santo André

Duração: 120 minutos

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Inscrições no local com 30 minutos de antecedência.

Data e horário

De 01/10 a 29/10

Domingo

14h às 16h. Exceto dias 8/10 e 22/10.

Foto: Cauê Colodro
Foto: Cauê Colodro

O elemento água é o segundo elemento e está associado à dimensão emocional, que caracteriza-se pela afetividade e pela capacidade de gerenciamento das emoções, consideradas positivas ou negativas, de forma a evitar estados de ressentimento ou acomodação, estabelecendo relacionamentos saudáveis. Omin é água, a cor é dissolvida na água e se refaz, cria dimensões, leituras. A artista Sheyla Ayo convida você para criar e se descobrir, rever seus versos, seus afetos sobre papel.

Sheyla Ayo é artista visual e educadora, fotógrafa, performer, constrói relações entre mídia, arte, ancestralidade feminina e educação. Sua pesquisa começa a partir de histórias familiares comunidades de povos originários.

Mais informações: cursoseoficinas.santoandre@sescsp.org.br e eta.santoandre@sescsp.org.br

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.