atividade presencial
Local: Sala 1
Inscrições online a partir das 14h do dia 12/11 para Credencial Plena e dia 14/11 para público em geral.
A atividade consiste em duas ações:
Dia 20 – Bate-papo de contextualização, dicas básicas para a observação de aves e informações sobre a saída de campo. É imprescindível participar desse bate-papo para a saída do dia 22.
Dia 22 – Saída de campo para a Floresta Nacional de Ipanema. Transporte incluso.
O Morro de Araçoiaba está dentro de uma importante área protegida, a Floresta Nacional de Ipanema, que possui importância histórica e ambiental para a região, sendo rica em biodiversidade e registradas 356 espécies de aves.
A observação de aves ajuda a entender seus hábitos, a importância de seus habitats e a necessidade de preservá-los.
Dia 20. Quinta, 14h às 16h | Sala 1
Dia 22. Sábado, 6h às 12h | Saída de campo para a Floresta Nacional de Ipanema, às 6h no portão do Ginásio (Av. Prof. Arthur Fonseca, s/n)
Inscrições online a partir das 14h do dia 12/11 para Credencial Plena e dia 14/11 para público em geral.
A partir de 18 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.