Duração: 120 minutos
atividade presencial
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Vagas limitadas. Inscrições online a partir de 26/2 14h, para Credencial Plena, e 28/2, 14h, para público em geral.
Através de técnicas artísticas utilizando o computador e a mesa digitalizadora, o curso abordará questões sobre as possibilidades de uso das cores na ilustração. Trabalharemos com cores primárias, secundárias e terciárias; matiz, saturação e tonalidade; cores quentes, frias e neutras; cores análogas e complementares. Serão propostos diferentes exercícios para a experimentação e investigação das técnicas digitais aplicadas ao desenho artístico.
Importante: para participar da atividade não é necessário possuir conhecimento da mesa digitalizadora, mas é desejável possuir familiaridade com desenho e com uso do computador.
Vagas limitadas. Inscrições online a partir de 26/2, 14h, para Credencial Plena, e 28/2, 14h, para público em geral.
Anita Cavaleiro integra a equipe de educadores de Tecnologias e Artes do Sesc Avenida Paulista. Ilustradora, trabalha com narrativas visuais, técnicas artísticas tradicionais e digitais, jogos e fabricação digital.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.