atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes - 1º andar
Data e horário
De 11/02 a 20/02
Das 11h às 13h
Durante este ateliê, todas as pessoas participantes serão convidadas a colocar a mão na massa para criar suas próprias fantasias de carnaval, utilizando materiais simples e acessíveis. Com base em referências apresentadas, o público será estimulado a produzir ou customizar fantasias artesanalmente, aplicando técnicas de apliques, pequenas costuras manuais ou com o auxílio de máquinas de costura.
A atividade busca promover um momento de troca, criação e experimentação, incentivando a expressão individual e coletiva por meio da confecção de fantasias personalizadas.
____
Andressa Nishiyama é multiartista, arte-educadora e pesquisadora das culturas populares e das infâncias. Especialista em Arte na Educação (ECA-USP) e bacharel em Artes Cênicas (Unicamp), já ministrou aulas de artes visuais, teatro, música e artes integradas em diversos projetos públicos e privados. Atualmente, integra a equipe do Sesc Consolação como Educadora de Tecnologias e Artes.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.