Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Escola Estadual Deputado Manoel da Nóbrega: Av. Nordestina, 1646 – Cidade Nova São Miguel. São Paulo – SP. No ginásio.
Data e horário
De 19/07 a 19/07
11h30 às 13h
À “arte suave” como uma ferramenta pedagógica que vai além da prática esportiva. Através de atividades lúdicas e inclusivas, são trabalhados valores fundamentais como respeito mútuo, disciplina, empatia e cooperação. A metodologia promove a valorização das diferenças individuais, incentivando a participação ativa de todos, independentemente de gênero, habilidades físicas ou origem social. Além de desenvolver habilidades motoras e cognitivas, a aula busca fortalecer a autoestima e o senso de pertencimento dos estudantes, contribuindo para um ambiente escolar mais inclusivo e acolhedor.
Sesc nas Férias – São Miguel
De 9 a 19 de julho, o Sesc SP oferece programação gratuita e aberta a todas as pessoas em São Miguel Paulista.
Local das atividades: Escola Estadual Deputado Manoel da Nóbrega: Av. Nordestina, 1646 – Cidade Nova São Miguel. São Paulo – SP.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.