Em junho, tem aula destinada à Kemétic yoga. Divulgação
Em junho, tem aula destinada à Kemétic yoga. Divulgação

Aula aberta de Kemétic Yoga

Do 13 ao 20

Santo Amaro

Duração: 60 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Práticas corporais

Vagas limitadas. Entrega de senhas 30 minutos antes

Datas e horários

De 04/06 a 25/06

04/06 • Domingo • 11h00
11/06 • Domingo • 11h00
18/06 • Domingo • 11h00
25/06 • Domingo • 11h00
Em junho, tem aula destinada à Kemétic yoga. Divulgação
Em junho, tem aula destinada à Kemétic yoga. Divulgação

Nesta aula aberta, os participantes conhecem a Kemétic yoga, que traz conhecimentos ancestrais para situações atuais. É uma antiga ciência espiritual – não religiosa – africana que tem a natureza como guia para manter o equilíbrio.

Além da filosofia de vida, as práticas de corpo incluem posturas, meditação, respiração e palavras de poder. Tem como marca a sincronização da respiração com movimentos desacelerados para trazer um estado meditativo e de profunda percepção por meio de alguns princípios, dentre eles: Lei da respiração e Progressão geométrica.

Vagas limitadas. Entrega de senhas 30 minutos antes.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.