(Foto: Kelson Barros)
(Foto: Kelson Barros)

B.E.C.O.

Com Zumby Boys

Birigui

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Área de Convivência do Sesc Birigui

Data e horário

De 11/12 a 11/12

Domingo

Das 16h às 17h

(Foto: Kelson Barros)
(Foto: Kelson Barros)

O espetáculo traz para a cena os encontros que acontecem pelo próprio trajeto, tendo o breaking como ferramenta de pesquisa na dança. A inspiração surgiu de elementos como becos e vielas, que cortam os bairros levando a lugares em que luz, som e texturas servem como proposta de criação. 

O grupo Zumb.boys existe desde 2003, com 18 anos de existência. Nascido na periferia de São Paulo, o coletivo acumula uma longa trajetória de pesquisa e produção em dança, tendo criado sua própria identidade utilizando a dança “Breaking” como base de pesquisa. A companhia entende que a dança possibilita o encontro com outros centros de percepção, estabelece uma forma distinta de passear por contextos, valoriza o sensível e permite um fazer artístico, construindo e reinventando maneiras de viver e olhar para o lugar no qual podemos ser colaboradores e transformadores. 

Ficha técnica
Direção e concepção: Marcio Greyk  
Dançarinos/Interpretes criadores: Danilo Nonato, David Xavinho, Eddie Guedes e Igor Souza  
Trilha Sonora: Nilson Dourado  
Sonoplasta: Gil Douglas 
Iluminação: Renato Lopes  
Produção: Grupo Zumb.boys  
Assistente de produção/Fotografia: Pablo Araripe  

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.