Duo Badulaque - Foto: Divulgação
Duo Badulaque - Foto: Divulgação

Badulaque 

Com o Duo Badulaque

São Caetano

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Verde Chico Mendes

Grátis - Sem retirada de ingressos.

Data e horário

De 04/02 a 04/02

Sábado

das 11h às 12h

Duo Badulaque - Foto: Divulgação
Duo Badulaque - Foto: Divulgação

O Duo Badulaque, formado por Daniel Ayres e Julia Pittier, compôs, produz, toca e canta músicas infantis desde 2016. A dupla já lançou mais de 100 canções autorais no DVD “Badulaque” (2016), no CD “O Dinossauro e o Dragão” (2018), na serie “Decolar” do YouTube (2019) e na série “Vai ter Show do Badulaque” (2021) que estreou na TV Rá Tim Bum! em junho. Como membros da Banda Palavra Cantada, percorreram o Brasil fazendo shows e ministrando oficinas para professores da rede pública desde 2005.

O Badulaque se apresenta por todo o Brasil via prefeituras, projetos de lei de incentivo, bilheterias, festivais, SESCs, Shoppings e muito mais. Durante a pandemia de 2020, o Badulaque realizou shows online para empresas como Pampers, Danoninho, Bolinhos Ana Maria, SESC, escolas particulares e muitos outros.   Daniel toca violão, baixo, piano e muito mais, além de escrever roteiros, arranjos e planejar as bugigangas eletro¿nicas do Badulaque. Julia toca percussão, canta e dança. No Badulaque ela usa uma bateria eletrônica acionada pela percussão corporal e pelo sapateado. 

Espaço Verde Chico Mendes 

Livre – Autoclassificação 

Grátis – Sem retirada de ingressos.
 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.