O show que recebe o nome de “Mestiço”, apresenta um repertório autoral juntamente com releituras que passeiam por todo esse Brasil. Cataia dialoga musicalmente com obras de Gonzagão, Gilberto Gil e outros ícones da atualidade musical, criando arranjos que recebem desde pads eletrônicos, percussões africanas, guitarras e chega à viola caipira. A apresentação ainda inclui ritmos como, bumba meu boi, cirandas, coco de roda que também recebem a mistura de sax, flautas, contrabaixo, alfaias e diversas percussões. Uma variedade de artistas, instrumentos e ritmos que contam um pouco da história cultural, e juntos tecem um show cheio de energia percussiva e sutilezas melódicas.
O projeto foi idealizado pelos músicos e artistas multimídias, Rodrigo Fonseca (Cataia) especialista em gestão cultural e mestrando em comunicação e cultura e Rodrigo Cabrerisso cineasta e especialista em arte educação.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.