Foto: divulgação
Foto: divulgação

Bandinha da mata

Com Cia. Mangará

Santo André

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Brincar

Data e horário

De 19/02 a 19/02

19/02 • Domingo • 15h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Bandinha da Mata, é uma banda cênico musical, que traz na sua bagagem muitas canções e brincadeiras cantadas, sobre os seres que vivem e resistem nas matas amazônicas e atlânticas. Canções que falam do nascimento, da importância dos animais, dos seus modos de viver, dos elementos da mata e suas medicinas e também dos seres encantados (Curupira, Cobra Grande, Mapinguari, entre outros), são utilizadas músicas autorais e também populares. Para além das músicas elementos cênicos e plásticos concebidos pela própria companhia nos contam e convidam-nos a conhecer um pouco do imaginário dessas florestas, interagindo diretamente com o público. A banda é composta por violão, instrumentos percussivos e artistas de diferentes formações, músicos, cantores e atores.

Cia. Mangará é um grupo itinerante, que trabalha com música, teatro, narrações de histórias, intervenções poéticas e arte-educação. Formou-se em Rio Branco AC, em 2017, com artistas de diversas localidades, que tinham em comum o desejo de conhecer as culturas tradicionais da região.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.