Batalha de Rima.
Batalha de Rima.

Batalha de Rima

[Festival Arte Subversiva]

Arte Subversiva

São José dos Campos

Duração: 180 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Solário.

Grátis.

Data e horário

De 26/07 a 26/07

Sábado

Primeira entrada, da 14h30 às 15h20. Semifinal e final, das 16h50 às 17h10. 

Batalha de Rima.
Batalha de Rima.

Um confronto entre dois MCs, onde palavras cortantes e criatividade fluem. Cada verso é uma arma, e a competição testa não apenas a habilidade de improvisação, mas também a estratégia e a originalidade dos MCs.

Jurada Ana Rizada, escritora, videomaker, arte educadora e diretora. É integrante do Coletivo Maxado, idealizando projetos de fomento a arte local. É coletiva Triluna junto com Mulheres no Hip Hop, realizando eventos, oficinas
formativas, encontros, shows e batalhas.

Jurado DÖ MC, produtor, arte educador e militante da cultura Hip Hop há 20 anos. Morador do Campos dos Alemães, em São José dos Campos, está trabalhando em seu primeiro álbum em parceria com o beatmaker Skeeter, intitulado A.R.T.E (Ato Revolucionário de Transgressão Educacional).

Mediadora Alra Alves, MC, produtora e beatmaker, iniciou sua carreira no movimento Hip Hop, onde desenvolveu sua identidade musical e poética, com relevância da cena independente.

Mediador Vicente Blood, MC, escritor, cantor e compositor de Rap. Está desde 1994 na cultura Hip Hop, no elemento do Rap.

Primeira entrada, da 14h30 às 15h20. Semifinal e final, das 16h50 às 17h10. 

A atividade integra o Festival Arte Subversiva, que no dia 26/7 toma conta do solário com batalhas de TAG e rima, cypher de breaking e de rap, discotecagem e muita troca cultural, celebrando a cultura das ruas e os artistas da cidade.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.