Foto: Ste Frateschi
Foto: Ste Frateschi

Batalha do Ponto 157 – Edição Sopa de Conhecimentos

Coletivo Batalha do Ponto 157

FIL - Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

80 lugares | Acesso livre

Data e horário

De 23/08 a 23/08

23/08 • Terça • 18h30
Foto: Ste Frateschi
Foto: Ste Frateschi

Por meio da cultura hip-hop e do movimento das Batalhas de Rimas, e por intermédio da arte, a intervenção traz a importância da escuta do outro, da poesia falada, do conhecimento e da literatura e a valorização da nossa cultura brasileira. Por esta via, apresentamos a arte, a poesia e a música como instrumento de transformação e educação.

A Batalha do Ponto 157 nasceu em 2018 pela união de amigos. A iniciativa surgiu pela falta de espaço para novos talentos na cena das batalhas de rimas. O ponto de ônibus demarcado com o número 157 virou local de lazer, cultura e pensamento em meio a este ponto de espera monótono e perigoso, onde até então o local era marginalizado e foi transformado em ponto de arte e revolução. Localizada no Quintino 1, zona norte de Ribeirão Preto, o coletivo visa espalhar o pensamento, a liberdade e a arte por meio do RAP, da poesia falada e da cultura de improviso.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.