Foto: Kaique Telles
Foto: Kaique Telles

Bate-Papo com Rita Von Hunty e Coletivo Inominável

Inhaí - Coisa de Viado

Legítima Diferença

Belenzinho

Duração: 90 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Espetáculos I (Esse bate-papo acontece após o espetáculo Inhaí - Coisa de Viado)

Data e horário

De 14/08 a 14/08

Domingo

19h00 às 20h30

Foto: Kaique Telles
Foto: Kaique Telles

Dois pilares foram essenciais na construção de INHAI: a pergunta “o que significa ser viado nos dias de hoje?” e a consciência de que o espetáculo deve ser uma celebração à viadagem, ao invés da vergonha que nos foi introjetada. Da mesma forma, acreditamos que devemos tentar responder junto com o público a essa pergunta, a fim de encontrar uma resposta coletiva, a fim de descobrir juntos significados novos para nossa viadagem, a fim de aprendermos uns com os outros; e que devemos celebrar juntos esta viadagem, afinal seja na selva ou seja no palco, unidos, viados são invencíveis!

A roda de conversa é um convite à troca entre o Coletivo, o público e a convidada, para pensarmos juntes o que significa ser viado nos dias de hoje, três anos depois – e tudo que estes anos trouxeram – da primeira vez que o Coletivo se fez esta pergunta.

E, mais do que olharmos para o passado – da peça, do Coletivo, do país – , desejamos olhar para frente e nos perguntar, juntes, como ser viado é um projeto de construção de futuros.

Com: Rita von Hunty e os membros do Coletivo Inominável.

Esse bate-papo acontece após o espetáculo Inhaí – coisa de Viado

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.