Foto: Renan Miguel
Foto: Renan Miguel

Besouro Mutante

Com Grupo Namakaca

Santo André

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Área de Convivência

Data e horário

De 25/02 a 25/02

Sábado

16h às 17h

Foto: Renan Miguel
Foto: Renan Miguel

Um espetáculo vibrante, de grande impacto visual e sonoro, que tem como cenário um fusca 73 totalmente transformado. Três vendedores charlatões rodam o mundo divulgando seu incrível produto, o Elixixir Besouro Mutante, uma bebida milagrosa capaz de resolver todos os males, físicos e psíquicos. Capaz de curar todas as mazelas que acometem a humanidade a séculos. Um produto oriundo das planícies da Mongólia, composto de lágrima de camelo e xixi de besouro.

Essa mistura foi capaz de transformar o fusca 73, antes conhecido como
Tétano, em uma máquina incrível. Estes três caixeiros viajantes contemporâneos usam suas habilidades circenses para convencer a plateia dos poderes de seu produto. Durante a demonstração tudo pode acontecer, até a transformação dos próprios espectadores, que descobrirão habilidades que nem imaginavam ter. Essas e outras surpresas serão capazes de convencer o público a comprar este líquido poderoso? Aguarde e assista ao espetáculo para saber.

Ficha técnica:
Concepção e roteiro: Grupo Namakaca
Direção: Rhena de Faria
Elenco: Cafi Otta, Du Circo, Montanha Carvalho
Trilha sonora: André Caccia Bava
Figurinos e adereços: Inês Sacai
Produção: Grupo Namakaca

Sobre a Cia:
O Grupo NAMAKACA foi criado em São Paulo com o intuito de ampliar, contribuir e preservar, através de pesquisas contínuas, os horizontes da linguagem do circo e do palhaço brasileiro. Já realizaram mais de 1.500 apresentações destes espetáculos, a grande maioria com entrada gratuita e realizadas em espaços não convencionais como praças, ruas, escolas e ginásios de diversas partes do Brasil. Seu foco sempre foi a atuação nas fronteiras sociais, levando sua arte a pessoas com pouco ou nenhum acesso a espetáculos circenses e teatrais.
Com o espetáculo É Nóis na Xita ganharam os prêmios de Melhor espetáculo de teatro de rua e de Melhor atuação em espetáculo de rua – Cafi Otta – no Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora; e com o espetáculo Zé Preguiça ganharam o prêmio de Melhor espetáculo infantil no Cultura Inglesa Festival.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.