Foto: Henrique (Dkation)
Foto: Henrique (Dkation)

Bia Ferreira

Lançamento do álbum FAMINTA

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 17/8 às 17h.

Foto: Henrique (Dkation)
Foto: Henrique (Dkation)

Bia Ferreira é cantora, compositora, multi-instrumentista e artivista brasileira. Sua música, que ela define como “MMP – Música de Mulher Preta”, trata de temas como feminismo, antirracismo e LGBTfobia.

Seu primeiro álbum, “Igreja Lesbiteriana, Um Chamado” foi lançado em 2019. As músicas e letras trazem fortes referências do soul, reggae, blues, funk, R&B e gospel. Entre suas influências também estão Angela Davis, Assata Shakur, Leci Brandão, Conceição Evaristo, Erica Malunguinho, Preta Rara, Eva Rap Diva, Sueli Carneiro, dentre outras personagens negras da literatura, música, feminismo e ativismo antirracista.

FAMINTA, é o renascimento emocional de Bia Ferreira. É seu despertar em músicas que falam das sutilezas do afeto e do amor com o corpo que carrega. A cantora conhecida por evocar palavras assertivas e de ordem, clamando por justiça social, se depara com a necessidade de se humanizar, amar e ser amada e permitir ser vista com amorosidade relatando no show deste novo álbum histórias de amor.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.