Foto: Ândrea Possamai
Foto: Ândrea Possamai

Bnegão

BNegão canta Dorival Caymmi

São Carlos

Duração: 60 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos a venda a partir de: 25/1, terça, às 17h (online) 26/1, quarta, às 17h (Bilheteria Rede Sesc) Lugares limitados.

Foto: Ândrea Possamai
Foto: Ândrea Possamai

Baseado numa profunda pesquisa da obra do compositor baiano, BNegão, acompanhado do violonista Bernardo Bossio, interpreta na íntegra as músicas do icônico álbum “Canções Praieiras” de 1954, entre outras músicas que Dorival Caymmi compôs sobre o mar e seus mistérios.
O show busca olhar para uma das figuras basilares da MPB, promovendo o diálogo com as novas gerações. Do repertório à iluminação, da cenografia ao figurino, tudo foi pensado cuidadosamente para contemplar o interesse tanto dos que já conhecem a obra de Dorival quanto dos novos ouvintes, democratizando o acesso à cultura brasileira e garantindo uma boa fruição da experiência artística para os mais distintos públicos.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.