Foto: Pedro Beviláqua
Foto: Pedro Beviláqua

Bora fazer um som!

Com Pedro Beviláqua

Férias no Centro de Música

Consolação

14

atividade presencial

Grátis

Local: Miniauditório do Centro de Música (1º andar)

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Datas e horários

De 11/02 a 25/02

Sábado

11/2 - 11h às 12h

Sexta

24/2 - 19h às 20h

Sábado

25/2 - 11h às 12h

Foto: Pedro Beviláqua
Foto: Pedro Beviláqua

Você que quer tocar alguma música que está estudando, ou que já teve alguma iniciação com qualquer instrumento, ou não toca nenhum instrumento e gostaria de ter uma vivência com a música e experimentar algum: o Centro de Música oferece um espaço para fazer música em conjunto, com a orientação de um educador musical. A ideia é aderir a algumas sugestões espontâneas dos participantes e trabalhar com o básico para quem ainda não toca, e a prática mais avançada com quem já toca, para que todos possam aprender e praticar coletivamente. 
 
Pedro Beviláquia 
Iniciou suas atividades musicais na Escola Municipal de Música de São Paulo e é bacharel pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (IA-UNESP). Foi primeiro violoncelo da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra de Câmara da USP e Orquestra Arte Barroca; hoje, desenvolve a música popular no violoncelo com o grupo Cello Choro. Como educador musical, atuou no Projeto Guri e nas escolas Rudolf Steiner e Manacá. Desde 2014 leciona música para crianças e adultos no Centro de Música do Sesc Consolação. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.