Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bordado: Iniciação

Com Juliana Mota Giopato

Campo Limpo

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Conteiner Exposição

Inscrições no local 15 minutos antes.

Data e horário

De 04/05 a 06/06

Terça e Quinta

Dias 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25, 30/5 e 01 e 6/6. Das 15h às 17h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa proposta, ensina-se o bordado livre desde o comecinho, falando dos diferentes materiais e os principais pontos. Com esses pontos será possível criar uma infinidade de peças. A técnica será aplicada em desenhos com diferentes temas: flores, folhas, palavras, ornamentos, pássaros e borboletas.

Juliana nasceu e cresceu aqui no Campo Limpo. Designer por formação, ilustradora e bordadeira por amor.
Juntou a paixão por fotografia e ilustração para criar bordados únicos. Produtos feitos através das mãos tratando cada peça de uma forma única e especial, estimulando o consumo consciente, a atenção e o afeto com o próximo.

O bordado, assim como outras artes manuais, é uma forma de expressão, cada peça carrega a essência de quem produziu. Além disso, te conecta com o presente e com você mesmx, trazendo autoconhecimento, relaxamento e aumentando a autoestima. Auxilia no controle da ansiedade, estimula o foco e a concentração.

Atividade direcionada para pessoas acima de 60 anos.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.