Datas e horários
De 07/09 a 23/09
Por meio de brincadeiras e músicas africanas, convidamos crianças, de todas as idades, a ouvir histórias, experimentar novos jogos, cantar e descobrir elementos das culturas de matriz africana e afro-brasileira, construindo referências potentes de África e novas narrativas para ser e estar no mundo.
Para crianças até 6 anos, acompanhadas de um adulto de referência.
Grupo Brincar D’África é composto por:
Amabile Inaê
Cantora, atriz e arte-educadora, uma das vozes do bloco Ilú Obá De Min e integrante do Coletivo de teatro e arte-educação As Trapeiras, que trata de temas relacionadas a questão de gênero. Brincante e cantante da cultura popular, facilita vivências e oficinas de confecção de instrumentos por meio da Iyalode Agbes.
Ojisẹ Ifè
Poeta, ator e arte-educador, com focoem teatralidade e poesia preta. No projeto Corpo Brinquedo atua nas escolas com aulas de capoeira, no projeto Teatro e Masculinidades utiliza a ferramenta do teatro fórum para tratar a construção de masculinidades.
Sérgio Wong
Músico e cineasta. Em fevereiro de 2022 publicou seu álbum de estréia “MÍDIA” no qual foi destacado pela Popload na lista do Top 50 da Cena. Com apoio da oficina Cartas aos Modernistas, realizou o curta metragem “Impermanência”, exposto em maio de 2022 no CCSP e exibido na sala Lima Barreto, do CCSP.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.