Duração: 240 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Biblioteca
Data e horário
De 04/01 a 09/02
13h às 17h
Os participantes são convidados a brincarem com as palavras, por meio do encantamento da tradição oral (cantigas, dos brinquedos cantados, das parlendas, das quadrinhas poéticas, advinhas e trava línguas) e da palavra escrita, através da literatura, no caso autores que mergulham na cultura popular brasileira como: Marco Aurélio, Ricardo Azevedo, Ieda Oliveira e outros.
Composta por artistas com residência e atuação na Zona Leste da cidade de São Paulo, a Cia. Terezinha tem se apresentado também em instituições culturais de diferentes municípios do Estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Suas ações buscam inspiração na arte narrativa, na cultura popular, na literatura brasileira e nas brincadeiras infantis, preservadas no imaginário popular nacional.
Patrícia Pires, é atriz, advogada, narradora de histórias e arte educadora. É formada em Teatro pela Escola Técnica de Teatro Macunaíma, em Direito pela Universidade de São Paulo – Unicid e em Artes Visuais pela Universidade Cruzeiro do Sul.
Paulo Pires é músico, contador de histórias e arte educador. É formado em música pela ULM – Universidade Livre de Música, atual EMESP Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim e é formado também em Artes Visuais pela Universidade Cruzeiro do Sul. Ambos ministram oficinas de música, teatro e contação de histórias.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.