Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Mezanino I (6º andar)
Inscrições no local, vagas limitadas.
Datas e horários
De 14/03 a 11/04
A visita temática parte da caça ao tesouro para relacionar os temas abordados na exposição às experiências do público, conectando suas memórias, vivências e repertório com a experiência das diásporas asiáticas.
A atividade faz parte da programação da equipe do educativo da Exposição Cartas à Memória.
Artista, ilustradora e arte-educadora, Mayumi é técnica em Comunicação Visual (2021) e graduanda em Artes Visuais pela UNESP, onde fez parte do projeto de extensão universitária “Fábrica de Óperas” (2024-2025), atuando como parte da equipe de arte, figurino e cenografia. Seu trabalho autoral transita por técnicas como o origami, têxtil, desenho e pintura. Atualmente, compõe a equipe educativa da exposição “Cartas à Memória”.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.