Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ocupação Laço

Com MNTH e Kelly Pires + Caio Fazolin

Ipiranga

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Auditório

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto Ocupação Laço é uma celebração artística multidisciplinar que combina música, artes visuais, videomapping e tecnologia para criar uma experiência sensorial imersiva para o público

No segundo dia da Ocupação Laço no Sesc Ipiranga, Caio Fazolin apresentará sua performance inédita que combina linguagens computacionais com som e imagem, criada com a ajuda da inteligência artificial. Em seguida, o músico Luciano Valério AKA MNTH, irá manipular hardwares e efeitos eletrônicos ao vivo, criando camadas de som e texturas baseadas em repetições de polirritmia e melodias, proporcionando ao público uma experiência de transe e relaxamento. Acompanhando a performance, a artista visual Kelly Pires exibirá visuais que retratam sensações e narrativas necessárias e efêmeras dentro de um contexto cotidiano.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.