Foto: Yolanda Reis
Foto: Yolanda Reis

Caixa de experimentação – Descobrindo plantas

com Moacyr Turuzawa

Guarulhos

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Centro de Educação Ambiental Externo

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Data e horário

De 23/09 a 24/09

Sábado e Domingo

Das 14h às 15h30

Foto: Yolanda Reis
Foto: Yolanda Reis

Da hora em que acordamos até o encerramento do dia, praticamente tudo o que fazemos envolve o Reino Vegetal. Mesmo que não percebendo, as roupas que vestimos, os materiais utilizados na escola e no trabalho, os alimentos que consumimos e o ar que respiramos dependem das plantas como árvores e algas.

Atividade mediada para o público infantil por um agente de educação ambiental com a utilização da caixa de experimentação temática: “Descobrindo plantas” nos jardins e canteiros da horta educativa do Sesc Guarulhos. Essa caixa contem cards de plantas, microscópio, mini laboratório de biologia, lentes de aumento, potes de coleta, pinças, trenas, bloco de anotações, estojo e um mapa ilustrado do jardim. Vamos descobrir juntos alguns dos segredos do Reino Vegetal? 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.