Esgotado
Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Oficinas - 6° andar
Inscrições a partir de 5/9, presencialmente ou online
Esgotado
A camisa é uma das peças mais tradicionais do vestuário – um ícone que permite diversas variações. Neste curso, aprenderemos a confeccionar uma camisa completa com colarinho, manga com punho, carcela, caseado e botão.
Aula 1: Preparação e plano de corte da camisa no tecido
Aula 2: Preparação da entretela (corte e colagem)
Aula 3: Confecção das vistas e junção do ombro e laterais
Aula 4: Preparação e costura da manga com punho e carcela
Aula 5: Preparação e costura da gola
Aula 6: Costura da gola e manga na camisa
Aula 7: Marcação do caseado e botão
Aula 8: Finalização da camisa (limpeza e passadoria)
*É necessário saber manusear máquina de costura*
***Por se tratar de atividade com materiais pré-produzidos, há a tolerância de atraso de 30 minutos no primeiro dia de aula. Caso o inscrito não chegue até esse horário, perderá a vaga no curso***
Francielle Rocha é Graduada em Design de Moda e Pós-graduada em Docência no Ensino Superior ambas pelo Senac. Especialista em modelagem do vestuário, instrutora de corte e costura e atualmente docente do curso Técnico em Modelagem do Vestuário no Senac e trabalhando com desenvolvimento de produtos para novos empreendedores. Tem ampla experiência em modelagem sob medida e confecção de vestuário.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.