Oficinas que integram a sabedoria dos elementos da natureza em fazeres manuais, mediadas com poesia, música e movimento especialmente para bebês. Pindas-Peteca, Escalda Pés e Canteiro de Ervas serão as manualidades produzidas com as pessoas participantes ao longo dos encontros.
Laura Arantes, Tali Alcalá e Thâmile Vidiz representam coletivo de mulheres interessadas em promover experiências que integram a sabedoria dos elementos da natureza. Buscando facilitar com poesia, música e movimento o reconhecimento das expressões das infâncias, suas singularidades e suas relações com o mundo.
Laura Arantes
Artista da dança, educadora corporal e terapeuta integrativa formada em Comunicação das Artes do Corpo em 2015 e pós-graduada em Práticas Integrativas e Complementares em 2021.
Tali Alcalá
Artista-educadora, artista multilinguagem da música e da dança, escritora e
pesquisadora. É pós-graduada em “Música na Infância: investigação, criação e
intervenção” pela Nova Universidade de Lisboa (POR), licenciada e doutora em
Ciências Sociais pela PUC-SP.
Thâmile Vidiz
Musicista, bonequeira, artesã, contadora de histórias, brincadora. Graduada em musicoterapia pela UFG, atua como artista e educadora, facilitando processos em artes integradas desde 2008.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.