Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Comedoria
Venda presencial a partir do dia 12/11, às 17h. Limite de 2 ingressos por pessoa.
Encontro musical entre os compositores, instrumentistas e intérpretes do samba paulistano Carica, Luizinho SP e Carlinhos do Cavaco. Os artistas apresentam um repertório com composições próprias e clássicos do gênero, passeando pelo partido-alto, samba de roda, samba-exaltação, e sambas que falam de amor e do cotidiano brasileiro.
CARICA
Com 25 anos de carreira, o compositor e intérprete é um dos nobres sambistas desse Brasil. Fundador do “Grupo Sensação”, tornou-se uma figura ímpar do mundo do samba. Possui mais de 400 músicas gravadas.
Foi campeão de sambas enredo em algumas Escolas de Samba de São Paulo, como Flor de Lis, Tom Maior, União Independente da Zona Sul e Tricampeão naCamisa Verde e Branco, com sambas campeões na passarela.
Compositor de fino trato, tem em suas parcerias nomes como : “Prateado”, Arlindo Cruz, Mario Sérgio, Luizinho SP, Alexandre Pires, Péricles, entre outros. Suas músicas foram gravadas por grandes artistas do gênero como: Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Reinaldo, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Lecy Brandão, Royce do Cavaco, Grupo Exaltasamba, entre outros.
LUIZINHO SP
Despontou no cenário artístico como integrante do Grupo Sensação, consagrando-se com canções como “Na palma da mão”, “Sacode”, “Canto nacional” e “Alvorada”. Como compositor, foi gravado regularmente por Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Grupo Timbalada, Beth Carvalho, Royce do Cavaco, Reinaldo, entre outros. Após a sua saída do grupo Sensação, em 1997,iniciou carreira solo, lançando pela gravadora Velas o seu primeiro disco, sendo indicado como revelação na categoria samba no Prêmio Sharp de Música.
CARLINHOS DO CAVACO
Das várias formas de fazer samba, Carlinhos do cavaco prefere todas, sedo um expoente do gênero e do movimento “samba autêntico”. Carlinhos tem em sua carreira musical três álbuns lançados, “Carlinhos do Cavaco”, de 1997, indicado como revelação ao Prêmio Sharp, “Mensagem de Bamba” (2003), e seu último trabalho, “Meu Nome é Cavaco”. Participou, em 2000, do Festival da Música Brasileira (Rede Globo de Televisão), com a música “Pra se Juntar a Nós” ( Carlinhos do Cavaco e Nilson Pinheiro), e foi selecionado pelo júri como um dos três melhores intérpretes daquela noite de apresentação.
Limite de 2 ingressos por venda/atendimento. Todos que adquirirem ingressos com desconto devem apresentar o seu comprovante na entrada. (Credencial Sesc, Estudante, Aposentado, Servidor Escola Pública…) – Os benefícios são individuais e intransferíveis.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.