atividade presencial
Local: Sala Multiuso
Inscrições on-line ou presenciais de 6 a 13/1. Lugares limitados.
As pessoas participantes têm a oportunidade de trabalhar com a argila na criação de uma peça, vivenciando os tempos de modelagem, queimas e esmaltação em processos alternados de contato consigo mesmas e com o grupo com o qual compartilham o espaço do ateliê.
—
Isadora Doria vive e trabalha em São Carlos. É ceramista e arte educadora, criadora e gestora da Nativaflor Cerâmica (@nativaflorceramica) e residente no Coletivo Terra Ateliê (@coletivoterraatelie)
—
Fazeduras – práticas de ateliê para reencantar a vida
O que as mãos, e o corpo todo, podem fazer para que o pensar não seja carente de experiência? Entrar em contato com materialidades e formas diversas de fazer pode ser uma via de acesso ao mais íntimo de si, de reconexão com saberes ancestrais e de reencantamento da vida. Práticas que podem colaborar para a saúde mental de cada pessoa e de mundos inteiros.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.