Foto: divulgação
Foto: divulgação

Cerâmica fria: impressões da natureza

Com Vanessa Marconato, professora e ambientalista

Sorocaba

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Oficinas

Retirada de senhas 30 minutos antes

Data e horário

18/07 • • 10h30
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nesta oficina, as crianças irão explorar elementos naturais como folhas, flores, sementes e pequenos galhos para criar impressões em cerâmica fria. Ao pressionar esses materiais sobre a massa, descobrirão relevos, marcas e desenhos delicados, transformando a argila em um suporte de expressão artística.

A proposta valoriza a experimentação sensorial, a observação atenta da natureza e a criação de composições visuais, estimulando a sensibilidade estética, a curiosidade e o protagonismo infantil.

De 4 a 12 anos.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.