Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chandra Lacombe e Fusão Divina

Atividade exclusiva para participantes do encontro Me Editar.

Me Editar

Bertioga

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Bertioga | Ginásio.

Vagas Limitadas.

Data e horário

Domingo

Dia 26/2, domingo, das 16h30 às 18h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste show, o grupo fará um passeio pelas canções consagradas do artista e suas versões de mantras, em uma jornada de diferentes intensidades sonoras. Um apanhado das experimentações musicais já gravadas trará climas variados, como mantras introspectivos, frevo, baião, ijexá, R&B e ska.

A inventividade do cantor e kalimbista brasiliense são revelados nos primeiros acordes de suas canções. O músico e terapeuta é criador de nova técnica, que expandiu o uso da kalimba, de origem africana e originalmente usada com função melódica, Chandra foi o pioneiro no país a explorar texturas harmônicas no instrumento, tornando-o uma espécie de piano de colo, dotado de timbre peculiar.

O legado musical de Chandra Lacombe reflete sua raiz brasileira e sua identificação com a Índia e com o mundo. Sua discografia reflete as diferentes fases musicais. Passeia por composições e versões em português, inglês e sânscrito em álbuns gravados no Brasil e na Europa com músicos e produtores de diversos países.

Esta programação faz parte do encontro de meditação Me Editar – Meditação de Todos os Povos, que será realizado no Sesc Bertioga entre 24 e 26 de fevereiro de 2023. Para acesso a esta programação, é necessário a inscrição no evento:

Inscrições On Line disponibilizadas aqui de 4 a 12/2 de 2023.

Acompanhe a programação completa clicando aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.