Foto: André Luiz Silva
Foto: André Luiz Silva

Chão caipira – Paraibuna (SP)

Turismo Social

São Carlos

L

atividade presencial

R$ 990,00 Credencial Plena
R$ 1.485,00 Inteira

Data e horário

De 10/04 a 13/04

Quinta a Domingo

De 10 a 13/4, quinta a domingo.

Foto: André Luiz Silva
Foto: André Luiz Silva

Sabores das fazendas, rodas de viola e café caipira. Com visitas ao centro da cidade de Paraibuna e a produtores de sua área rural, neste roteiro você conhecerá as tradições caipiras do Vale do Paraíba paulista, apresentadas por monitores formados em projetos de agricultura e turismo sustentável pelo Instituto H&H Fauser, que ampliam as oportunidades para jovens e agricultores locais. 

Inclui meia pensão e hospedagem no Hotel San Michel Palace em apartamentos duplos. 

Saída às 7h do Sesc São Carlos. 

ROTEIRO

INSCRIÇÕES

de 12/03 (quarta) às 14h até 16/03 (domingo), pelo portal sescsp.org.br ou presencialmente na Central de Relacionamento (mediante agendamento pelo app Credencial Sesc SP ou centralrelacionamento.sescsp.org.br).  

Pagamento na Central de Relacionamento, de 12/03 (quarta) até 16/03, domingo 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.