Esgotado
Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Data e horário
De 08/04 a 06/05
De 8/4 a 6/5, terças, das 18h30 às 21h30. Exceto dia 22/4.
Esgotado
Usando plantas como referência e matéria, os participantes produzem pequenos lenços com estampas botânicas impressas em cianotipia, obtidas a partir de desenhos, fotogramas, monotipias e fotografias digitais, aguçando a percepção e incentivando a reflexão ao fazer uso de diferentes formas de representação.
Ligia Minami é artista visual, fotógrafa e educadora do Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Ipiranga. Graduada em fotografia (Senac), doutoranda e mestre em artes visuais (Unicamp), gosta de explorar as possibilidades experimentais da fotografia e artes gráficas.
Inscrições on-line pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 26/03 às 14h para Credencial Plena e 28/03 às 14h para todos os públicos. Vagas limitadas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.