Ciclismo e Lazer
Ciclismo e Lazer

Ciclismo e Lazer

Curso EAD com Willian Cruz

EAD Sesc Digital

Duração: 120 minutos

L

atividade online

Grátis

Assista aqui

Curso permanente da plataforma EAD Sesc Digital

Data e horário

Todos os dias

Disponível 24h

Ciclismo e Lazer
Ciclismo e Lazer

O curso tem como proposta principal apresentar a bicicleta como uma possibilidade de lazer, prática esportiva e também um meio de transporte. Elaborado pelo cicloativista e idealizador do portal Vá de Bike, Willian Cruz, o curso é um incentivador para aqueles que ainda enfrentam alguma dificuldade em utilizar a “magrela” no meio urbano. Willian Cruz compartilha conosco sua experiência e conhecimento de mais de 20 anos de uso da bicicleta para o lazer, prática esportiva, deslocamentos e até viagens.

Nas videoaulas e no material de apoio, que contam com dicas e informações importantes sobre o universo da bicicleta, o aluno encontra ainda um pouco da jornada da invenção, do desenvolvimento do pedal e das consequentes transformações provocadas pela bicicleta nas relações sociais.

Atividade gratuita, sem venda de ingressos.

___________

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.