Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cine Combate: Criando cinema de ação

Com Danilo Ferraz

Ribeirão Preto

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Galpão

12 vagas por ordem de chegada

Datas e horários

De 29/03 a 30/03

Sábado

14h

Domingo

10h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta oficina tem como objetivo oferecer aos participantes uma experiência imersiva no processo de desenvolvimento de uma cena de ação, com foco na criação de coreografias de luta e storytelling. Ao término da oficina, os participantes filmarão uma cena completa e inédita.  

Danilo Ferraz é ator, autor e artista marcial. Especialista em Karatê Shotokan e faixa preta no estilo, é reconhecido como pioneiro no uso da Alta Ptogramação Neurolinguistica aplicada a ateltas de alta-performance e possui especialização em nutrição e dietética pela Stanford University (EUA). 
É autor do livro Forma Faixa Preta (Editora Vital) e estrelou no curta metragem JOB, vencedor de diversos prêmios cinematográfico no exterior. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.