Duração: 150 minutos
atividade presencial
Local: Teatro Anchieta
Você também pode adquirir seu ingresso nas bilheterias a partir das 14h do dia 27/7
Dir. Daft Punk, 2006, EUA/França, 72min
Exibição do filme, acompanhado por releituras adaptadas e temas dos hits da dupla francesa mais famosa da música eletrônica, tais como “One More Time”, “Harder, Better, Faster, Stronger”, “Instant Crush” e “I Feel It Coming”.
Uma odisseia visual e musical que acompanha a história de dois robôs na busca por se tornarem humanos. Após dirigirem pelo deserto eles chegam a uma cidade na Califórnia, na qual até os bebês são robóticos. Lá eles tentam adquirir rostos com a ajuda de cientistas, o que apenas irritará a comunidade local, causando o começo de uma odisséia final para os dois.
Enquanto “Daft Punk’s Electroma” rola na tela, o duo Caranguejo-Escorpião performa os hits da dupla francesa mais famosa da música eletrônica, tais como “Within”, “I Feel It Coming”, “Harder, Better, Faster, Stronger”, além de algumas releituras adaptadas para o filme com vocalizações e temas de “One More Time”, “Instant Crush”, entre outras variações.
Caranguejo-Escorpião nasceu em São Paulo da junção de Cauê Bravim e Daniele Dantas, ambos compositores, sound designers, artistas sonoros e socio-fundadores da Caraesco Audio. Possuem extenso portfólio em grandes projetos e unem suas vivências para explorar as intersecções entre som e imagem. O projeto busca trazer de volta para o cinema a música ao vivo, tocando e cantando trilhas especialmente conectadas com as cenas dos filmes que sonorizam.
A exibição faz parte do projeto em rede Venha Experimentar Música – VEM.
FICHA TÉCNICA
“Daft Punk’s Electroma” (“Electroma”)
2006, EUA/França, 72min
Direção: Daft Punk
Produção: Paul Hahn
Roteiro: Thomas Bangalter, Guy-Manuel de Homem-Christo, Paul Hahn e Cédric Hervet
Elenco: Peter Hurteau e Michael Reich
Cinematografia: Thomas Bangalter
Edição: Cédric Hervet
Banda Caranguejo-Escorpião
Banda Caranguejo-Escorpião é formada pelos produtores musicais e artistas Sonoros Cauê Bravim e Daniele Dantas e, nesta performance, se juntam a:
Aline Anjos – Voz
Gui Nakata – Bateria e voz
Uri – Guitarra e voz
Sound designer, compositora e artista sonora: Daniele Dantas
Produção sonora: Cauê Bravim
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.